quarta-feira, 6 de março de 2013

37 Semanas! TO QUASE!

olá! :D fiz minha ultima ultra segunda, meu principe esta com 4100kg e 50cm :D estou mt feliz, e muito ansiosa tbm, não vejo a hora de te-lo em meus braços, junto com o mano que foi junto na ultra e ficou todo bobo quando viu o Gui em 3d. Gurias, não aguentoooooo mais, ta muitoo pesada essa pança, na noite eu estou morando mais no banheiro do que no meu quarto, xixi o tempo todoooo, to pensando em levar o travesseiro pra la e dormir por ali mesmo, kkk Ai meninas meu filho é simplismente LINDO! eu nem sabia que a medica ia fazer, nós la vendo o nosso "pqno" principe e ela assim, vamos ver se ele mostra o rostinho... olhem que LINDO! to simplismente apaixonada. As coisas pra levar para a maternidade estão todas arrumadinhas :) Vamos ver se lembro de tudo... Minha bolsa: 3 camisolas 6 calcinhas 3 sutiãs 3 mudas de roupas para receber as visitas 1 chinelinho pra andar lá e outro pra eu sair 1 pacote grande de absorvente noturno (vem uns 30) escova de cabelo rimel,glós,lápis pra ficar menos feia nas fotos kkk creme pro corpo acho que é isso.. Na mala do Guigo: separadas num saquinho a primeira e a saida de maternidade umas 9 calças, bodys curto e cumprido, 2 bermudinhas 3 macacões, porai vai... iuahsohuaohsihas ai me emocionei arrumando, ai tem os produtos de higienie, escova de cabelo, cortador de unhas dele carregador, camera... aii que ansiedadeee! Hoje tive minha penultima consulta com a GO que me elogiou, falou que esta tudo super bem, que nao sabe como eu to aguentando esse baita meninão pesando ba barriga, hehehe, confesso que estou com um pouco de dor no ossinho da péca :/ e a barriga pesa bastante pra levantar e se virar na cama, mas fora isso tudo tranquilo, nada que não de pra aguenta mais 1 semaninha. A GO vai tentar adiantar minha cesarea pra um pouco mais cedo, pq 8h de jejum e a cesarea só 22:30 é pra fuuuu.. ainda mais eu que morrrrrro de sede o tempo todo. Ai meninas só de pensar que falta tão pouco s2 tooo feliz demais!!!!! Vou voltar aqui a cada 3 dias pra dar noticias. A médica não sabe se minha bolsa vai esperar até semana q vem, mas ao menos não estou com nenhum cm de dilatação.. vamos ver!!! beijos pra vcs!

4 comentários:

  1. Ai que tuudo! Já está quase lá!
    Gostei da dica da bolsa de maternidade a minha já vou arrumar esta semana, agente nunca sabe né?!
    Olha, uma boa hora pra ti, vou seguir seu blog e já até coloquei ele na minha lista de visitação para vir sempre aqui ver seu bebê ;*

    Beijão se cuida!!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...nossa seu bb esta lindo mesmo!!!Como ele esta enorme...muito lindo!!!Parabéns!!!Sempre acompanho o seu blog...depois faz uma visita no meu...quem sabe vc gosta e resolve me seguir tambe, ficaria muito feliz!!!!mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo...proveita o barrigão q já tá acabando...rs

    Que emoção a chegada de um filho!!! Tá chegando a hora e que Deus abençoe!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meniiiiina, que fofura!!! E enorme hein! Vou fazer minha US depois de amanhã, e fico imaginando com qnto de tamanho e peso meu pequeno já deve estar! :D
    Já marcou o dia da cesárea, ou ainda vai marcar? Irei marcar a minha ainda. Haja coração nessa reta final, não é mesmo?

    Deus abençoe e proteja vocês!
    Voltarei pra mais novidades! *--*

    bjs e boa semana!
    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir