quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Boa tarde amigas, como estão??? Eu não estou muito bem, a 3 dias estou sentindo MUITAAAAAAA dor nas costas, mas muita mesmo, não me sinto confortavel em posição nenhuma, sentada, deitada, de pé..tudo dói ;~ e eu não queria ficar assim faltando ainda 2 meses pro Gui nascer, até pq eu trabalho sentada e sei que isso vai me prejudicar demais...Ainda bem que hoje estou de folga, estou aqui dando um alo pra vcs com os olhos cheios de lagrimas, de dor, mas necessito da internet pois estou procurando as coisas que tenho que comprar para o cantinho dos meninos, e tenho que fazer isso o quanto antes, até pq meu chá é sabado que vem e preciso estar com as coisas em ordem pra ter onde guardar meus presentes, as fraldas que ganhei no outro cha eu empacotei e coloquei em cima do meu roupeiro, e a roupinhas que tenho estão na casa da minha mãe. Ainda não encontrei o berço do meu gosto BBB (bom, bonito e barato), o roupeiro vou comprar um de 6 portas, pois assim coloco as coisas do Gabriel e do Guilherme juntas, e despaxo o roupeiro de 4 portas que tenho do Gabri, e a comoda já encontrei, é só buscar, preciso pensar como vai ficar o quarto, pois moro em uma casa pqna e só temos 1 :/ ainda bem que ele é "grande" e da pra colocar tudo dentro e ainda assim ter como caminhar, hehehe, ahhh na mesma loja do roupeiro vou comprar a banheira com trocador, acho ótimo pra quem faz cesarea, fica na altura exata. Minha casa esta uma bagunça, pois ficamos fora 4 dias e quando chega parece que passou um furacão, preciso arrumar forças pra arrumar :/ ainda bem que meu marido me ajuda. mas quero fazer o que posso até ele chegar. Estou louca pra fazer outra ecografia, saudades de ver meu bebe, quero saber peso e tamanho. Mas na minha consulta que tive dia 21 minha médica não solicitou, vou fazer uma de livre e espontanea vontade :P...Meninas não lembro se comentei que fui na dermato e ela me indicou MATERSKIN, estou usando, não sei se é bom, mas não saiu ainda nenhuma amais do que as 3 pqnas que ganhei. Outra coisa, minha medica mandou eu tomar o sulfato ferroso 3x por dia, esqueci de comprar e fiquei 4 dias sem tomar, NUNCAA MAIS FAÇO ISSO, passei muito mal e tive que ir ao hospital, pois o bebe esta me tirando todas as vitaminas e eu estava ficando fraca fraca, agora vou ter que caprixar...As que esquecem de tomar tenho um conselho..Minha cunhada na gravidez dela nao tomou, e meu afilhado cresceu com os dentinhos de cima todos pretos, levando ele ao medico a doutora falou q isso foi falta de nutrientes que tem na ferroso, e ela contou e nao tomou...As vezes algumas pensam que aquele minusculo comprimidinho não vale nada..Vamos caprichar e obedecer nossas GO. Meninas vcs já compraram suas cintas pós parto? eu ainda não mas estou pensando em um modelo pratico e que nã encomoda tipo blusinha que vai até a cintura e tal...aquelas de calcinha não gosto muito pq pra qm faz cesarea tem que se curvar demais pra abri no meio das pernas e fechar toda vez q fizer xixi...vou procurar a perfeita e posto aqui... Hoje me emocionei escrevendo..vou ficando poraqui em breve volto com mais noticias. beijoss FOTOS: Visu novo :)
Aniver do nosso principe *.*
No aniver do Gabriel 21/12
Esta foi domingo agora.

7 comentários:

  1. Linda barrigona...
    O Guilherme vai nasce em Fevereiro?? se sim vai se junto com a minha Luiza.
    Um feliz ano novo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathia, é até 4 de março, vamos ver o que me aguarda, hehehe, bjsss

      Excluir
  2. Nossa amigaaaaa, mas que barrigão grande, e LINDO é claroo!!! Amo demais! Nao falta muitoooo, está quase mesmo rsrs, Ficamos no aguardo de mais noticias, Beijao

    ResponderExcluir
  3. estamos IGUAIS... :(
    nenhuma posiçãao me ajudaa... é mtaa dor nas costas!!!
    meu méedico me afastou 15 diias volto a trabalhar amanha e dia 4 ja saiu de licençaa... faltando ainda 1 mês para a DPP.

    que dia ele esta previisto??

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até 4 de março :) hj no trabalho achei q ia sofrer mas não, até q foi tranquilo, que assim continue, hehe bjs

      Excluir
  4. Nossa eu tô de 5 meses e já sinto dores nas costas a beça, tem dias que piora muito, porque tenho uma hérnia de disco e eu ja estava acima do peso, e ainda trabalho sentada também para variar.
    Mas como são gêmeos seus bebês, acho que não dura muito mais até eles nascerem, por isso tantos incômodos.

    Quanto a cinta, eu tenho um body de shortinho, e tenho aquela de fechar na barriga, quando fiz minha cirurgia do apêndice eu acho que aquele de abotoar na barriga era melhor, compre no início uma que segure sem machucar, depois que cicatrizar bem ai você compra uma apertadinha, minha irmã doida usou por 7 meses e ficou melhor do que antes de engravidar sua barriguinha rs! Desejo muita paz, que Deus cuide de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, poisé muitas dores mas um detalhe, é só um e não gemeos, hehehe beijos

      Excluir