sábado, 17 de novembro de 2012

22 Semanas :)

Meuuuuuu Deus, me obrigo a escrever muitoo hoje, eu pulei a semana 21 :O, desculpa meninas, sao tantas coisas pra fazer que nao consegui parar aqui. Mas como sempre foi uma semana super tranquila, a unica coisa que me encomoda eh ir de onibus para o trabalho, nao lembro se ja contei antes mas larguei a moto (pelo Guilherme), e como trabalho longe de carro eh horrivel ir pq o transito e pessimo, entao a "melhor" maneira eh enfrentar o buzao. No primeiro dia foi uma maravilha, deixaram a barriguda sentar e tal, ja o segundo MEUUUUUUU DEUS, gurias, eu entrei no onibus, e em 5 segundos entrou umas 30 pessoas atras de mim ;~, nao conseguia caminhar, me virar, nada nada, comecei a tremer muitoo e suar frio, com uma mao me segurando e a outra segurando minha companheira fiel garrafinha de agua, foi quando um Sr perguntou, moça tu ta bem... " NAOOOO" gente o cara me pegou pelo braço pra sair do meio daquela multidao e me levou para a parte de traz do onibus, nisso eu tremia mais do que se estivesse no polo norte! a minha pressao foi la no pé, tá louco, dai quando eu cheguei no fundão do onibus um menino levantou e eu sentei ¬¬ ufaaa!, Que dia de cão meninas! pretendo nunca mais passar por isto, depois deste dia meu marido me larga na parada que eu pego um onibus um pouco mais vazio, mesmo assim quase sempre vou de pé até mais da metade do caminho, mas é mais tranquilo. Meu filhote é meu grande companheiro, acorda cmg todos os dias, e não para um segundo, que coisa deliciosa sentir esses chutes *.*
Apresento pra vocês os Dindos do Guilherme :) Léka e Felipe, dois grandes amigos.
E está é minha familia, amor e filho, AMO DEMAIS!
Peguem esse PÉ HORROROSO, hahaha viva o calor! #)____________________________________________________________________________________ Meninas um assunto agora que interessa praticamente TODAS as gravidinhas... malditas ESTRIAS. o que passar? o que nao passar? No meu caso tenho ainda umas branquinhas da Gravidez do Gabriel, perto do que elas eram, agora estao lindas, mas eu queria muito elimina-las, uma amiga me deu a dica de comprar Cicatricure, diz ela que eh muito bom, que evita e cura as que ja tem, to esperando minha consulta dia 22 para perguntar para Dra se pode usar gravida. Li tbm que BEPANTOL ajuda nas branquinhas, mas nao sei nao, eu estou passando me entupindo com oleo de amendoas da Natura. O q vcs estao usando??? _____________________________________________________________________________________ Ja pararam pra pensar no cha de bebe? ou de fraldas? eu simm, meu cha de fraldas vou fazer para meus amigos do serviço, esta marcado para o dia 7 de Dezembro :) fiz logo pois em janeiro e fevereiro uma grande parte do pessoal sai de férias, conto mais ou menos umas 35 pessoas.. Olhem o convitinho que fiz.. Peguei a idéia do Google e ajustei :D
Vai ser em um pqno restaurantezinho que fica do utro lado da rua :) não vai ser uma GRANDE festa pq estou em momento de economia, em dezembro tem a festa de 5 anos do Gabriel e em Janeiro o outro chá. #) Neste eu vou dar uma grande preferencia a Fraldas, mas Roupinhas tbm serão muito bem vindas... Vou deixar aquele bando de sacanas me pintar, hehehe faz parte né! ;P e eu nemmmmm gosto dessas frescuras mesmo ;x hahahaha
Eu achei que estivesse BEMMMMMMMMMMMMMMMM MAIOR, mas até que não :P hehehe Ontem voltei pra academia ATÉ QUE ENFIM, foi maravilhos,fiz tranquila, nao cansei tanto, fiz step (sem impacto,bem na manha) e dança, vou fazer 3x por semana! Vai ser ótimo :) Beijos amigas, fuii, até semana que vem com as noticias da minha morfologica e consulta de pré :D

3 comentários:

  1. Que linda barriga!
    Eu pegava um ônibus que ia sentada (graças a Deus eu tinha essa opção), outra linha vem lotada!
    Você tbm tem um filho! E ele é lindo, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda família.
    Essa coisa de pegar ônibus é um dilema ...das estrias eu passou óleo com colágeno resolve...apesar d não nascer nenhuma nessa gestação... mas tenho algumas na gestação da minha primeira filha elas estão branquinha só queria te pergunta esse Bepantol é um hidratante ou pomada e se resolveu na sua branquinhas e se pode usar quando esta gravida?
    Depois vc fala se o seu medico liberou passar o Cicatricure e se resolve mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você no meu blog
    http://aventuradeumamaeaos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir